Início Hotéis Jatiúca Resort: muita diversão, belas paisagens, e muito conforto em Maceió

Jatiúca Resort: muita diversão, belas paisagens, e muito conforto em Maceió

1927
0
COMPARTILHAR

O Jatiúca Resort é um dos melhores locais para ficar alojado se estiver indo para Maceió. Ele conta com 171 acomodações, divididas em 96 apartamentos e 75 suítes, com uma paisagem belíssima, e uma arquitetura que conjuga com a natureza de forma perfeita. Não deixe também de conhecer o Salinas Maceió All Inclusive Resort, que é também um dos melhores resorts do nordeste.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Jatiúca Resort
Fonte da imagem: www.zarpo.com.br

Sobre o Jatiúca Resort

Com um total de 96 apartamentos, o Jatiúca Resort oferece a todos os visitantes o conforto que merecem para usufruir de férias completas. Além dos apartamentos, tem também 75 suítes, em um edifício composto de 7 andares, com 1 ou dois quartos, podendo usufruir de uma vista privilegiada para o mar ou para os jardins tropicais.

A lagoa exclusiva do resort faz com que este hotel seja um verdadeiro oásis no centro da capital alagoense.

O resort conta com quatro tipo de acomodações diferentes, cada uma com o seu preço, e cada uma com as suas particularidades.

O apartamento superior tem vista para o jardim ou para a piscina, e conta com duas camas de casal.

O apartamento luxo varanda tem uma vista de frente para a lagoa, uma varanda com uma mesinha para relaxar e aproveitar a paisagem tranquilamente, com opção de duas camas de casal, ou cama king-size.

O apartamento luxo tem as mesmas especificações do que o anterior, mas com vista para o jardim, ou para a piscina, e não tem varanda.

As suítes encontram-se dispostas em 7 andares, e podem ter 1 ou 2 quartos, além de uma vista fantástica para o mar, ou se preferir, para os jardins tropicais.

Este resort oferece uma grande variedade de opções de entretenimento, esportes, e muita diversão, quer para adultos, quer para crianças.

Uma das vantagens é que o Jatiúca resort tem acesso direto à praia de Jatiúca, dando todo o conforto e praticidade aos seus hóspedes.

Tem piscinas para adultos e crianças próximas à praia, um fitness center com vista para o mar, redes para relaxar, massagens ao ar livre, tirolesa e prática de esportes radicais, entre tantas outras coisas que poderão fazer das suas férias, as melhores férias de sempre.

Eles têm também em suas instalações dois restaurantes e dois bares: restaurante Canoas, restaurante Alagoas, bar Areia fofa e bar Varanda.

Para contatar o Jatiúca Resort deverá ligar para +55 (82) 2122.2000 ou +55 (82)2122.2100. Poderá entrar em contato também através de endereço eletrônico para reservas@hotaljatiuca.com.br.

Onde fica o Jatiúca Resort

Localizado em Jatiúca, no centro da cidade de Maceió, na Avenida Álvaro Otacílio, o Jatiúca resort se torna um dos hotéis mais bem localizados da cidade, e por isso conta com um grande número de hóspedes durante todo o ano.

Por essa mesma razão é aconselhável sempre fazer uma reserva antecipadamente.

Quanto custa a estadia no Jatiúca Resort

Os apartamentos custam, em média, 781 reais por noite, para 1 pessoa, enquanto as suítes têm um preço médio por noite de 440 reais. A vantagem é que eles permitem pagar em até 6 vezes, facilitando assim as férias em família daqueles que não abrem mão de um “luxuzinho”.

Como chegar no Jatiúca Resort

O Jatiúca Resort fica na praia de Jatiúca, que é uma das praias mais prestigiadas de toda a cidade de Maceió.

O acesso é feito pela AL-101. Poderá ir do Aeroporto Internacional de Maceió até lá de táxi, ou poderá alugar um carro no aeroporto. Seguindo de lá deverá tomar a BR-104 até Farol. Depois siga pela Av. Gov. Afrânio Lages, depois para a R. Diégues Júnior,  seguindo para a Av. Gov. Afrânio Lages/R. Leopoldo Araújo Amorim, para a Av. Alm. Álvaro Calheiros. E por fim para a Av. Álvaro Otacílio em Jatiúca.

Não esqueça de fazer já a sua reserva no Jatiúca Resort. Não poderia ter férias melhores!

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO: