Início Passeios Passeio de Buggy em Alagoas: um dos melhores passeios da sua vida

Passeio de Buggy em Alagoas: um dos melhores passeios da sua vida

2675
0
COMPARTILHAR

O Passeio de Buggy em Alagoas é uma das atividades mais requisitadas pelos turistas e visitantes do estado, especialmente quando falamos em Maceió. O litoral Alagoano permite que se façam passeios de buggy divinais, e os visitantes não deixam essa chance passar em branco. Veja aqui o melhor passeio de buggy da região.

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Passeio de Buggy em Alagoas
Fonte da imagem: www.maragogi.org.br

Sobre o passeio de Buggy em Alagoas

O melhor passeio de buggy em Alagoas é aquele que percorre todo o litoral alagoano. Claro que encontra muitos outros nas várias praias do estado, como na Praia de Maragogi, mas se tiver oportunidade, conhecer todo o litoral de Alagoas é algo simplesmente incrível.

O litoral norte de Alagoas é marcado pelos tons azul bebê da água, que é uma das características mais marcantes de toda aquela região. São várias as praias que visita durante o passeio, sendo umas mais urbanizadas, outras mais desertas, mas todas elas com um encanto bem especial, banhadas pelo mesmo mar de azul claro e águas mansas.

As piscinas naturais de Peroba e a Praia do Xaréu costumam ser ponto de parada dos passeios de buggy.

Geralmente esse passeio inicia logo de manhã, começando pelo litoral norte, e parando por Peroba para almoçar. Os pratos de peixes e frutos do mar são deliciosos, então vale a pena se deliciar com a especialidade da região.

O litoral norte não oferece uma grande variedade de atividades, mas os atrativos naturais fazem a delícia dos turistas, que se encantam com as maravilhosas paisagens alagoenses, razão pela qual sempre voltam todos os anos.

Depois costumam partir para o litoral sul, para mim o mais bonito de Alagoas. A beleza é cada vez maior a cada praia que passa, com um mar ainda mais bonito.

É também durante o passeio ao litoral sul do estado que fazem algumas atividades, como é o caso de São Bento, onde se para, para ver como se fazem os bolinhos de goma na casa da Irmã Marlene. Além de aprender como eles se fazem, ela ainda oferece aos visitantes para se deliciarem com esse bolinho que se desfaz na boca.

Outra parada frequente é no Mirante Tabor, onde consegue ver o mar de Japaratinga, um dos mais belos do mundo. É em Japaratinga que encontra várias praias quase que intocadas, tendo sido algumas delas nomeadas as mais bonitas do país.

Durante o passeio de buggy também é possível ver as falésias coloridas de Maceió, avestruzes, e ainda tem direito a uma parada para se refrescar com uma bela água de coco.

Onde fazer o passeio de Buggy em Alagoas

Geralmente este passeio de buggy em Alagoas é contratado no Salinas do Maragogi, e eles costumam fechar esse passeio diretamente com os hóspedes da pousada.

Note que, independentemente do passeio de buggy que fizer, é extremamente importante que só viaje com profissionais que estejam devidamente credenciados.

Existem várias pessoas oferecendo esses serviços, mas alguns não se encontram credenciados, e nem têm as qualificações e habilidades necessárias para conduzir pelas praias alagoenses. Claro que o preço é mais baixo, mas não vale o risco.

Quanto Custa o passeio de Buggy em Alagoas

O passeio de buggy em Alagoas ronda os R$ 300,00 para até 4 pessoas.

Existem várias atividades para fazer numa visita a Alagoas, mas os passeios de buggy têm sido cada vez mais populares. A razão é óbvia: aproveitar as belezas naturais dessas praias lindas sobre 4 rodas e com muita emoção.

Se ainda não tem o seu passeio de buggy em Alagoas agendado, está na hora de procurar por um. Não importa qual, mas faça. Não se vai arrepender!

Passeio de Buggy em Alagoas: um dos melhores passeios da sua vida
4.1 (81.43%) 14 votos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO: