Início Hotéis Hotel Ponta Verde: muito conforto e disposição na Praia do Francês, em...

Hotel Ponta Verde: muito conforto e disposição na Praia do Francês, em Maceió

1249
0
COMPARTILHAR

Você vai de férias para Maceió, e quer ficar alojado perto da Praia do Francês? Então dê uma olhada no Hotel Ponta Verde. Eles oferecem um vasto leque de acomodações, além de todo o conforto ser garantido, num ambiente harmônico com a natureza. Confira também o Jatiúca Resort, no centro de Maceió, que é um espetáculo também!

Depois de ler este artigo aproveite para ler também:

Hotel Ponta Verde
Fonte da imagem: www.hotelpontaverde.com.br

Sobre o Hotel Ponta Verde

A Praia do Francês é uma das mais requisitadas pelos turistas, mas também pelos moradores da região, e existem várias razões para isso. As águas são calmas e quentes, de um azul-turquesa intenso, as quais se encontram protegidas por uma bela barreira de corais, o que torna a paisagem natural simplesmente divinal!

O Hotel Ponta Verde tem, assim, uma vista estupenda, de tirar o fôlego a qualquer pessoa, além de transmitir bem a história de Marechal Deodoro, rica em cultura, histórica, e com um povo alegre e feliz.

Além disso, para qualquer lado que vá, se respira arte, desde a entrada na recepção, onde estão instalados ladrilhos que simbolizam a renda filé, até aos ricos detalhes nos apartamentos e suítes.

O Hotel Ponta Verde reúne, assim, modernidade e rusticidade, sendo que eles são expressos em seus elementos decorativos.

A construção deste hotel foi pensada ao mais ínfimo pormenor, que em conjunto com a arquiteta Júlia Tavares e artistas locais, se transformou num hotel repleto de arte e cultura, com vários painéis, pinturas e esculturas que fazem a alusão ao artesanato, à renda, bordado, e cultura de Maceió.

Os apartamentos do Hotel Ponta Verde estão divididos em categorias: Superior Vila, Garden Premium, Superior Frente Mar, Suíte Premium, e Suíte dos Marechais.

No entanto, todos eles dispõem de TV LED, Wi-FI gratuito, canais por assinatura, portas e janelas com isolamento acústico, banheiros com secador de cabelos e telefone, acesso por cartão magnético, ar-condicionado, cofre digital e mini-bar.

Os quartos vila têm varanda, e vista para a vila do francês. Já o frente mar têm varanda, ou balcão, que proporciona uma vista linda para o mar.

O Garden premium, além de varanda de frente para a praia, conta ainda com um pequeno jardim privativo, e um deck com jacuzzi, também ele de frente para o mar.

A suíte Premium fica de frente para o mar, suíte privativa, sala com sofá e adega, um terraço com deck, jacuzzi aquecido, e também um jardim privativo.

Já a Suíte dos marechais conta com mais de 90 metros quadrados, de frente para o mar, com duas suítes privativas, uma grande sala com sofá, mesa de jantar, ar-condicionado, TV LED, uma adega, e cafeteria Nespresso. Tem também um terraço com deck, jacuzzi e jardim privativo.

Onde fica o Hotel Ponta Verde

Fica localizado na Rua das Algas, nº 300, bem de frente da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Alagoas.

Quanto custa a estadia no Hotel Ponta Verde

As tarifas por noite variam de acordo com as acomodações escolhidas, e a data de reserva. No entanto, para um apartamento Vila tem preços a partir dos 250 reais, e uma suíte dos marechais desde 660 reais.

Como chegar no Hotel Ponta Verde

O acesso é feito pela AL-101, até à Avenida Caravelas, que o leva até à Praia do Francês, onde está localizado o Hotel Ponta Verde.

Poderá ir de carro, ou se estiver viajando de avião, poderá seguir de táxi, que se encontram sempre no terminal do aeroporto, ou poderá alugar por lá um carro também.

Quando fizer a sua reserva peça para que eles tratem do aluguel do carro para você. Com certeza eles ajudarão nesse sentido.

Se ainda estava na dúvida sobre onde ficar nas suas férias, com certeza, depois de ler toda a informação sobre o Hotel Ponta Verde, já ser decidiu por onde se hospedar. Não vai se arrepender.

Hotel Ponta Verde: muito conforto e disposição na Praia do Francês, em Maceió
4.5 (90%) 6 votos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO: